Não conhecido declarações factuais Cerca de Luiz Gastão Bittencourt da Silva

OUTRA EMPRESA – A Auxílio foi a empresa utilizada de modo a a doaçãeste do R$ 300 mil de modo a a campanha do governador José Melo.

No texto, enviado pelo sistema por intranet, Silva diz aos destinatários para que votem “utilizando o País do futebol, usando a família e com Deus supra de tudo”. Segundo ele, “é hora do decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar pelo que isso É possibilitado a significar para nossa individualidade”.

Implantaçãeste do Amigos do Prato, projeto pioneiro em âmbito nacional, de que deu origem ao Mesa País do futebol, este elevado banco de alimentos do país, responsável através doaçãeste de milhões por quilos por ano.

O jornal O Estado entrou em contato usando assessoria de comunicaçãeste do Luiz Gastão Bittencourt para confirmar as informações, porém até este fechamento desta ediçãeste, a reportagem nãeste obteve retorno.

O nome por Luiz Gastãeste nãeste aparece nos documentos públicos mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma somana pelo G1, a Umanizzare não diz quem sãeste seus donos (saiba como é uma sociedade anônima, a lei não a obriga a realizar isso).

Este empresário Luiz Gastão afirma de que Lindas as multas “foram devidamente quitadas” em agosto de 2014.

A linha do frente da chapa “Unidos pelo CNC” possui Ainda mais 1 importante membro na rota de irregularidades apuradas pelo TCU. Presidente licenciado da Fecomércio-CE, Luiz Gastão é alvo de ação de que averigua desmandos na contrataçãeste por serviçESTES sem licitação prfoivia de modo a manutençãeste da estrutura do gabinete da Presidência única pelo Sesc, Senac e Fecomé especialmentercio do Ceará, entre 2000 2002.

Protagonista por um monopólio na gestão terceirizada por presídios no Amazonas, a família do presidente da Federação do Usandofoircio do Ceará (Fecomfoircio-CE), Luiz Gastãeste Bittencourt, usou uma empresa usando sede em Fortaleza e desprovido negócios usando o estado do Norte para fazer, em 2014, uma DE superiores doações por campanha do atual governador, José Melo (PROS): R$ 1,2 milhãeste.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora de decidirmos este futuro de nosso País, do nossas vidas e DE futuras gerações. É hora do pensar este que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo de que isso pode significar para minha e sua individualidade. Tempo de lutar pelo qual realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo sites da CNC, e não tenho dúvida nunca medo Destes comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém de que "crê num ser superior e na família".

Segundo especialistas consultados pelo G1, é comum qual empresas impedidas de participar do licitações criem novas companhias de modo a continuar a participar de concorrências.

1. Determinar à Secretaria Executiva do Ministé especialmenterio da Integração Nacional qual adote providências com vistas à apuração integral DE impropriedades elencadas na representaçãeste, relativas aos recursos do Convênio/MIN nº 219/99 (Siafi nº 383365) repassados ao Município do Lago do Junco/MA, devendo, inclusive, instaurar processo do tomada do contas especial, se necessário, remetendo à Secretaria Federal do Controle Interno, no prazo do 60 (sessenta) tempo, sem prejuízo por encaminhar a este Tribunal as informações sobre as conclusões e providências adotadas.

“Entramos utilizando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos saiba como base o relatório, demostrando a inaptidão da empresa e afirmando qual ela foi contratada desprovido licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestãeste dos presídios cearenses voltou a ser pública.

Na gravação, Francisco Valdeci diz qual este TCU “não condena ningufoim”. Pelo exatamente áudio, diz deter sofrido utilizando a gestão do Partido dos Trabalhadores pelo governo federal. De modo a ele, caso Fernando Haddad, candidato a vice-presidente e iminente substituto na chapa de Lula (PT), vença o pleito por outubro, o petista irá tirar dinheiro do Sistema S [composto por nove instituições, entre elas este Sesc e este Sebrae].

A respeito DE multas citadas através reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos qual todas foram devidamente quitadas,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *